quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A partir de hoje muitas verdades e sentimentos aqui vão ser editados no meu espaço.

será que ainda tenho os sentimentos que tive por uma pessoa que para mim foi muito importante?
estão confusos os meus sentimentos ...mas tenho algumas palavras para lhe dizer ela saber que são para ela... ,Deves achar estranho receber uma mensagem minha, visto que não tenho o hábito de escrever. Mas, de repente deu-me uma vontade louca de confessar-te o quanto é bom estar contigo e com a nossa filha, o quanto me faz bem essa ternura que nos cerca,mesmo não sabendo bem o porque!!! talvez saiba só é dificil admitir, mesmo quando não estás exatamente ao meu lado.Sabes, é sentir-me bem ao pé de ti é a melhor de todas as sensações da vida. Contigo sinto-me feliz e poderoso. Sinto-me livre, no sentido de ter a segurança de tomar qualquer atitude, qualquer rumo, sabendo que estou a agir em busca do melhor para nós, o que ? tenho de descobrir. beijos sentidos .

Sem comentários:

Enviar um comentário